quarta-feira, 1 de junho de 2016

CONVERSA COM SAULO 10...

26/05/16, 18h06 - SAULO: OLA!!!
Vejam  a assessoria do governo  Temer. Ha muito q Temer.
 OLA!!! II
Juca....Sarney...Renan...
Ate qdo o STF...a midia...as Ruas...eu...Nós. ..continuaremos a fechar as vistas????
26/05/16, 18h06 - SAULO: Mendonça Filho recebe propostas de Alexandre Frota para educação


Nem o sensacionalista imaginaria isso!!!
É o fim dos tempos.....kkkkkk
26/05/16, 18h06 - SAULO: . Na semana que vem, o goleiro Bruno deve ser convidado para expor ideias na Secretaria da Mulher.
26/05/16, 18h06 - SAULO: E já agendado com o casal Nardoni para tratar da Educação Infantil
26/05/16, 18h06 - SAULO: Suzane Louise von Richthofen assumirá a secretaria dos idosos
27/05/16, 18h51 - SAULO: Essa cultura Capitalista q tanto combatemos....
1) Além dos males diretos q vemos todo dia... fome...exclusão. ...morte...
Apresenta volta e meia seus males colaterais!!!
O ESTUPRO É UM DELES!!!
Não nos calemos.... Não deixemos de refletir....
2)
E vejam q a TV NOS ENSINA...LENTAMENTE  todo dia...como numa aula diabólica!!!
3) segue nossa luta pra reverter o GOLPE contra nós. ... STF...PSDB... Dilma varrendo ratos...ratos se juntaram!!!
Pra corrupção. ..para o ESTUPRO!!!
Abs
SAULO
27/05/16, 18h51 - SAULO: #maisamor #maispaz #diganão #ElesporElas #porumbrasilmelhor
Oi Beatriz,
Eu acho que você não me conhece, mas fiquei sabendo bastante sobre a sua vida hoje.
Infelizmente acho que te conheci num dia bem difícil, fiquei sabendo que você tem 16 anos de idade e foi estuprada por 33 homens (que também são filhos, pais, irmãos, namorados, maridos) ao mesmo tempo, foi então que eu chorei.
Chorei porque você tem 16, mas poderia ter 6, 26, 36, 66 e continuaria sendo absurdo, estupro, crime.
Sabe, Beatriz, a partir de hoje você vai ter ainda mais medo de sair na rua a noite, de usar suas roupas mais justinhas, de voltar para casa desacompanhada depois do trabalho ou escola, mais medo, como se nascer mulher já não te trouxesse medo o suficiente.
Tenho muitas leitoras com a sua idade ou próximas dela, e queria que elas entendessem que não foi sua roupa que te fez ser estuprada, não foi a hora que você estava na rua que te fez ser estuprada, não foi a sua idade, não foi o que você bebeu ou deixou de beber, não foi porque você é mãe adolescente, não foi com quem você falou, não foi nada disso, foi falta de amor ao próximo, respeito e humanidade.
Queria que minhas leitoras entendessem que você não foi estuprada "só" por 33 homens e sim por uma sociedade inteira que sempre culpa a vítima, que na maioria devastadora dos casos somos sempre nós, mulheres.
Queria que minhas leitoras entendessem que o nosso pedido por igualdade é por você, por mim, por elas, pelas nossas mães, tias, primas, amigas, vizinhas, filhas que ainda vão nascer e por todas as mulheres que a gente nem conhece.
Bia, eu sei que sua roupa não diz quem você é, que o seu corpo é seu e que só pode encostar nele quem você permitir e quando você permitir, queria que elas também soubessem.
Queria que elas soubessem que a cada 11 minutos uma mulher é estuprada no Brasil e que por isso essa luta não é só sua ou minha é de todas nós e não vai acabar até que o medo acabe.
Queria que elas soubessem o tamanho da crueldade que é uma mulher julgando a outra e dizendo que ela "merecia". Queria que elas soubessem que NINGUÉM merece ser estuprada.
Só Queria... 💔

Nenhum comentário:

Postar um comentário